.

.

10 de jan. de 2014

Meus filmes favoritos #1


As vantagens de ser invisível: Classificação indicativa 12 anos

Minha opinião: Gente eu amo esse filme. Aliás, eu amo todos os filmes que Logan Lerman atua. Bom eu super indico :3


Sinopse: Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.


Jogos Vorazes: Classificação indicativa 12 anos

Minha opinião: Bom é uma saga, eu já assisti os dois  “Jogos vorazes” e “Em Chamas” Não gostei muito do final de Em chamas, mas... To esperando o lançamento da continuação "A Esperança" Será dividido em duas partes, que serão lançados em 2014 e 2015. Psé vamos aguardar 

Sinopse de Jogos vorazes: Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando , com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.


Percy Jackson: Classificação indicativa 10 anos

Minha opinião: Gente eu amoo essa saga :B Como já disse amo todos os filmes que Logan atua (haha) é uma seqüência então tem ”O ladrão de raios” “O mar de monstros” “A maldição do Titã” “A batalha do labirinto” e “O ultimo olimpiano”. Já assisti O ladrão de raios e o Mar de monstros (me apaixonei) :3


Sinopse de Percy Jackson e o mar de monstros: Percy Jackson (Logan Lerman) e seus amigos Annabeth (Alexandra Daddario) e Grover (Brandon T. Jackson) levam uma vida normal no Acampamento Meio-Sangue, apesar de Percy sentir falta do pai, Poseidon, que nunca mais manteve contato. Um dia, o local é atacado por um monstro enviado por Luke (Jake Abel), que consegue romper a proteção mágica do acampamento. Com o local em perigo, Percy e os amigos partem em uma aventura em busca do velocino de ouro, um objeto místico que pode revitalizar a árvore mágica responsável pela proteção do acampamento. O que eles não esperavam era que Jake estaria atrás do mesmo objeto, já que deseja trazer à vida o poderoso Cronos, derrotado por Zeus, Poseidon e Hades há milênios atrás.



Obs: Gente eu tenho muitos filmes favoritos esses são apenas os atuais. Eu vou postar sim outros filmes que eu gosto e não vai demorar (:


Beijinhos da Miih <3











Um comentário:

  1. Quer fazer parceria de blogs ! Indico seu blog no meu e vc india o meu no seu okk ! Bjinhos ♥♥ Visite meu blog www.blogdadudaleite.wix.com/blogdaduda

    ResponderExcluir