.

.

11 de jan. de 2014

Dicas de decoração #1

Oioi Meninas!! Hoje vou mostrar para vocês dicas de decoração fáceis e praticas para você decorar seu quarto ou qualquer outro cômodo desejado. >.< 

A primeira dica é:  Luzes 


Gente sabe aquelas luzes de por na arvore de natal mais conhecidas como pisca pisca? Elas são uma ótima dica de decoração. Eu já adotei essa ideia para o meu quarto, fica muito aconchegante. Você pode colocar na parede portas ou até em algum recipiente de vidro fica muito lindo mesmo eu super indico :3

A segunda dica é: Fotos em forma de coração


Eu fiz no meu antigo quarto o mural de fotos em forma de coração fica muito belo e é super fácil de fazer, você precisa apenas de fotos, cola e uma parede :B Bom quando eu fiz no meu quarto eu colei com cola branca mesmo, aquela cola escolar que todo mundo tem em casa.

A terceira dica é: Mural de fotos em toda a parede 


Eu fiz em meu quarto atual e fica muito lindo, algumas pessoas fazem em todo o quarto mas eu optei por fazer em uma parede só. Eu imprimi algumas fotos, recortei e colei na parede, todas juntinhas encaixando cada uma. O resultado ficou ótimo. Depois faço um post mostrando a decoração do meu quarto :3


A quarta dica é: Letras usando revistas ou jornal


Eu ainda não fiz essa decoração mas estou pensando em fazer. Fica muito legal e é super fácil de fazer  :B
Você precisa apenas de uma revista velha (ou jornal), uma tesoura e uma boa ideia de frase.


A  quinta dica é: Varal de fotos 


Fica muito lindinho gente *-*  e como todas as outras dicas ele também é fácil de fazer, você precisa apenas de uma cordinha, pregador de roupas e fotos. E se você quiser pode colocar algumas luzes também.

Bom gente essas foram apenas algumas dicas logologo irei postar mais.


Espero que vocês tenham gostado >.< 

Beijinhos da Miih <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário